https://www.highrevenuegate.com/ia2yxwcpv?key=a1a31d338a2cf669471153f2e18c0299 Work Mode: Adicione um Alerta ySense

Translate

Adicione um Alerta ySense

loading...


Aos usuários do Clixsense é importante receber notificações das ofertas, anúncios, pesquisas, status e outros lembretes necessários para estar sempre por dentro das novidades e não perder uma boa oportunidade de aumentar os seus ganhos. Por isso o site disponibiliza no seu script uma  ferramenta valiosíssima para instalar na sua conta e nunca mais perder um anúncio ou pesquisa, estou falando do ClixAddon,  botão de notificação que informa na hora que está disponível os  Ads, Offers, Tasks e outras informações relevantes. É um botão discreto e muito leve, fácil de ser instalado, leva poucos minutos, veja:
Primeiro cadastre-se AQUI

Na página incial do site clique em ClixAddon:

botão clixaddon

Tem botões disponíveis para os navegadores Google Chrome, Mozila Firefox e Ópera, clique naquele que você usa e permita a instalação, após o download reinicie o navegador e a extensão vai aparecer no canto superior direito da tela, geralmente na barra de navegação. Ao clicar nele, um menu suspenso informa todo o Status da conta para seu deleite.

menu suspenso
Após instalado é possível configurá-lo para um alerta sonoro: Na página inicial abra Profile and Settings e role a página até o final, no lado direito em Toolbar Preferences escolha o som de sua preferência. Agora o galo pode cantar a qualquer hora do dia ou da noite para você trabalhar, fique atento e bons ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário