https://www.highrevenuegate.com/ia2yxwcpv?key=a1a31d338a2cf669471153f2e18c0299 Work Mode: Como ganhar mais com ySense

Translate

Como ganhar mais com ySense

loading...


Cadastre-se no Clixsense AQUI

Em seguida aproveite tudo que este ótimo site tem a oferecer: visualizar anúncios, completar ofertas, realizar pesquisas, assistir vídeos e uma Aba que eu particularmente gosto e uso muito do tempo desprendido no site: a Aba “Tasks”
Veja a seguir como aumentar os ganhos de forma constante realizando Mini-Trabalhos ou Mini-Jobs ou Mini tarefas como preferir chamar.
Ao entrar na aba “Tasks”, você encontrará mini trabalhos para realizar e ser recompensado por cada trabalho concluído. Mas para isso você precisa se qualificar para receber Mini jobs em maior quantidade e disponibilidade.
Quando você se cadastra, os mini trabalhos são poucos, mas aumenta à medida que realiza todos que aparecem na sua conta. No início você não tem “Badge” (nível), vai aparecer uma tela assim:

estatisicas zero

Mas temos que trabalhar para conseguir uma tela assim:

badges

E como conseguimos?
Vamos lá:
Se é um iniciante, na área de “Tasks” vai estar com poucos trabalhos para realizar, mas precisa devorá-los para conquistar os níveis seguintes.  Para alcançar Badge 1 você precisa responder 100 questões de teste, em 5 tipos diferentes de trabalho e alcançar 70% de Accuracy ( precisão) além de não ser penalizado com uma Major Flag (bandeira Maior) ou 5 Minor Flag (Bandeira Menor).
Badge 2: Realizar 100 questões de testes em 10 tipos diferentes de trabalho, ter 80% de Accuracy e não ser penalizado com Major Flag ou Minor Flag:
Badge 3: Realizar 100 questões de testes em pelo menos 10 diferentes tipos de Tasks e ter uma média de Accuracy igual ou superior a 85%. Major Flags ou Minor Flags neste nível não são aceitos também.
A tabela abaixo dá uma noção precisa do que exige a Crowdflower nesse sentido:

Screen_Shot013

Bem, os primeiros trabalhos que você receberá será: Help Us Validate Authors And Articles , (Ajude-nos validar autores e artigos). Esse mini job é um dos que mais aparece para ser feito quando não se tem level Badge, é a iniciação na área de Mini Jobs, então é preciso familiarizar-se com ele para resolvê-lo e com isso alcançar os níveis seguintes, no início parece muito complicado já que a maioria é em inglês e o tradutor às vezes não satisfaz o que pedimos. Ao realizar os primeiros não é fácil, mas te garanto: à medida que vais realizando-os torna-se muito fácil. A dica é: Clique no link  e veja se é um artigo segundo as regras estabelecidas na tarefa ( é preciso ler e reler nas primeiras vezes para se familiarizar, depois você as realiza sem precisar consultar as regras).  Em seguida veja se tem um autor e se coincide com o que consta na pergunta.

autores artigos

Help Us Validate Authors And Articles
Realizando trabalhos com frequência e tomando cuidado para sempre ter uma boa precisão (Accuracy), alcançará logo novos níveis e o resultado será uma tela como abaixo de Mini Jobs: Lembrando que é um dia ruim de mini trabalhos, às vezes chega a ter 50 a 60 diferentes tipos de trabalhos e valores de recompensa.

muitos trabalhos

Os Levels Badge 1, 2 e 3 compreende trabalhos mais diversificados, recompensas maiores  e mais fáceis de serem realizados, então vale o esforço inicial para fazer com precisão os Help Us Validate Authors And Articles que surgirem para você até que aumente o seu Level Badge. Tem até Surveys ( pesquisa) no Crowdflower:

task de 1.40 USD.png 2

Obs.: Surgem outros Mini Jobs que não necessita de Level Badge, citei Help Us Validate Authors And Articles por que é um dos que mais aparece nessa fase. Então verifique sempre a Aba “Tasks” para devorar todos eles e ganhar novos desafios. Boa sorte e bons ganhos, aproveite o tutorial e qualquer dúvida comente abaixo.

Cadastre-se no site clicando no banner abaixo:




Dicas krosctc





4 comentários:

  1. estou tendo dificuldade de me familiarizar com CrowdFlower job, n consegue me qualificar ainda, e não recebo tarefas, como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos trabalhos que fores recebendo, realiza-os para se qualificar para subir de nível, onde terá maior quantidade disponível.

      Excluir