https://www.highrevenuegate.com/ia2yxwcpv?key=a1a31d338a2cf669471153f2e18c0299 Work Mode: Como ganhar mais com Neobux

Translate

Como ganhar mais com Neobux

loading...


Atualização de 18 de fevereiro de 2016:


Clicadores assíduos são recompensados com pontos ao visualizar anúncios durante o dia. Cada clique em um anúncio te dá um ponto de recompensa e pode ser usado para reciclar referidos, alugar, renovar e comprar pacotes Golden. Como este ano eu já tinha alcançado o mínimo para  renovar meu Golden Membership apenas usando os pontos acumulados, economizei nada mais nada menos que $ 90 USD. 
Vejam o resultado e vamos ganhar com Neobux:




























Entre as empresas de renda online na rede mundial de computadores, uma das mais consistentes e seguras no mercado de visualização de anúncios está o Neobux. Empresa no mercado desde 2008 sendo nesse ramo de atividades 7 anos equivalente à segurança e confiança na hora de investir seu rico dinheirinho e uma garantia de retorno sem perdas com uma boa estratégia, é claro.

Vamos conhecer um pouco do Neobux:
Neobux começa sua atividades em 25 de março de 2008 como um pré lançamento e 35 dias depois é lançado oficialmente no mercado a 30 de abril de 2008, quando você ver um membro com a alcunha de PIONEER no seu usuário é porque este membro cadastrou-se na fase de pré-lançamento, então ele tem um chãozinho percorrido como trabalhador Neobux.

Abaixo uma transcrição das atividades do começo do Neobux (extraído do Buxwiki.com):

    31 de março de 2008 - A opção de compra de cliques para os seus anúncios e a capacidade de atualizar para a Golden Membership foi adicionado. O preço para Golden Membership na fase de pré-lançamento foi US $ 30.
    08 de abril de 2008 - A sondagem foi gerado e solicitou usuários Neobux para votar. Mais de 90% dos usuários disseram "SIM" para aumentar o mínimo para saque em US $ 1 com cada saque solicitado (até US $ 10). A votação foi encerrada em 12 de abril e foi implementada a regra.
    17 de abril de 2008 - Já havia 19.054 membros no Neobux e 75 membros de Ouro confirmados.
    19 de abril de 2008 - Admin havia anunciado que Neobux vai oferecer saques instantâneas (foi afirmado no TOS antes que ele vai levar até 48 horas para receber pagamentos).

    30 de abril de 2008 - Neobux.com abriu oficialmente em abril, 30 20:00 GMT.
    03 de maio de 2008 - a opção de alugar referências foi adicionado. O Rent-A-Ref sistema revolucionou a indústria PTC junto com Pagamentos Instantâneos . O preço de atualização de Ouro aumentou para 60 dólares.
    17 de maio de 2008 - Admin adicionado um ponto vermelho para as pessoas a clicar ao clicar em seus anúncios, como havia um monte de membros usando autoclickers.
   08 de outubro de 2008 a conta Paypal do Neobux foi limitada. Membros foram convidados a doar fundos e, eventualmente, Paypal foi reintegrado. Neobux ainda continua a oferecer pagamentos instantâneos até hoje e pela conta Paypal principalmente.
               fonte: http://www.buxwiki.com/index.php?title=Neobux.com

Com as inovações chegando ao mundo das páginas de vizualização de anúncios, o administrador do Neobux inovou a índústria Paid To implementando aluguel de referidos, uma espécie de compra de ajundantes trabalhadores formando uma equipe para aumentar os ganhos e promovendo pagamentos instantâneos para finalizar a diferença entre ser apenas mais um ou a própria diferença. A maioria hoje adota esta metodologia de Referrals Rented e muitos outros pontos iniciados com o Neobux. Mas com todas as imitações às vezes até mesmo de Script, este site continua no topo sem concorrente à altura neste segmento.
Na página inicial podemos ver um pouco do que a empresa oferece para seus usuários. Veja:
Quem pode ganhar: Membros - como membro pode ganhar simplesmente por visualizar os anúncios que expomos.
Anunciante: Pode anunciar o seu website e aumentar as suas vendas e tráfego.
Sobre nós: Somos especialistas em fornecer novas soluções de negócios num ambiente de ganhos múltiplos.

Benefícios principais:
- Lucro sem esforço
- Ganhe a partir de casa
- Anúncios diários garantidos
- Estatísticas detalhadas
- Oportunidades de expansão
- Comunidade dedicada
- AdPrize + Ofertas
- Gestão avançada
- Milhões de potenciais clientes
- Filtro demográfico
- Forte proteção anti-fraude
- Estatísticas detalhadas
- Ao encontro dos seus objectivos
- Créditos no AdPrize
- Ambiente seguro e estável
- Suporte profissional
- Serviços instantâneos
- Tráfego elevado
- Ideias inovadoras
- Orientados para o cliente

Agora vamos para a prática:

Faça um cadastro no site AQUI 
Após cadastrado você receberá um código de ativação para entrar no site para trabalhar, entre no email cadastrado e clique no link de ativação para aceder ao site ou copie o código e cole no local pedido. Preencha todas as informações na aba configurações pessoais na barra superior:
Morada de email pessoal - example@gmail.com  - seu email cadastrado para o site
Email do Payza - example@gmail.com - email da sua conta no Payza - ou clique AQUI para abrir uma nova
Email do Paypal - example@gmail.com - email da sua conta Paypal - ou clique AQUI  para abrir uma nova
NETELLER Account ID - 000000000000 - ID da sua conta Neteller -  ou clique AQUI  para abrir nova
Preencha os outros campos que achar necessário e grave as alterações.
Agora na página inicial veremos todas as formas de ganhos:

VER ANÚNCIOS - anúncios rosa - por volta de vinte anúncios fixos estarão disponíveis sendo renovados durante o dia, então devemos verificar ao longo do tempo novos anúncios que "nascem" , como diz a minha filha. Anúncios verdes - anúncios de exposição normal são raros e valem 0.005 e 0.01 dependendo do anunciante e chegam para todos os tipos de membros. Anúncios verdes - oito ou mais anúncios de exposição micro podem ser vistos durante o dia para clicar. Anúncios laranja - aqui os mais importantes anúncios da página: sendo usuário STANDARD verá quatro Ads de 0.001 diariamente e os membros GOLDEN terão 8 Ads de 0.01 basicamente. Esporadicamente receber-se-á anúncios aleatórios todos os tipos de membros, chegando a 6 os Ads para STANDARDS e até 12 Ads para usuárioS GOLDEN. são estes os anúncios mais importantes porque tendo referidos alugados é necessário vê-los para se qualificar a receber as comissões dos referidos no dia seguinte, ou seja, veja seus anúncios hoje e receba comissões dos cliques dos seus referidos amanhã, não veja anúncios hoje e amanhã não terá comissões.
Há ainda anúncios de Exposição Prolongada que aparecem também aleatoriamente e são de valor maior, 0.01 para ambos os membership, mais raros.
Obs.: os cliques devem ser realizados no horário do servidor, cada usuário tem a sua hora relacionada no topo da página de anúncios, então verifique a hora do servidor no topo direito da página e clique nos anúncios de acordo com a hora de reset dos anúncios no canto superior esquerdo, se fizer isso antes desse horário você será creditado com o valor dos anúncios mas não receberá comissão dos referidos alugados no dia seguinte.













OFERTAS - Clicando nesta aba abrir-se-à um menu suspenso com os seguintes sub-menus: Ofertas de Points, Ofertas de Coins e Ofertas de Mini-trabalhos.

OFERTAS DE POINTS:  Abra-a e terá disponível vários tipos de ofertas para ganhar: ofertas grátis e pagas. Opte pelas grátis que são menos rentáveis, mas como diz o título... são grátis. Algumas ofertas pagas tem retorno maior que o investimento, porém precisa saber qual a garantia que o site oferece e se o mesmo é confiável, uma forma de saber sobre as ofertas pagas é frequentar o fórum e consultar com os membros quais ofertas estão sendo mais realizadas e quem já as fez e se já foi creditado sem dificuldades. Entre as ofertas grátis se destacam os aplicativos para Smatphone (ANDROID, IPAD e IPHONE ): Cada APP tem uma recompensa em "POINTS" por instalação ou tarefa, nesta aplicação clique no link da oferta e preencha a caixa com seu email e a empresa vai enviar um link para sua caixa de entrada, abra-o no seu dispositivo e no aparelho instale o aplicativo abrindo-o para ser creditado com os POINTS correspondentes. Alguns APP bastam ser instalados e seus créditos são creditados imediatamente, outros exigem alguma tarefa, mas a grande maioria é imediato. Entre estes aplicativos estão jogos, cadastros em sites, softwares e muito mais. Nesta aba estão disponíveis também algumas pesquisas que são muito procuradas por quem prefere os trabalhos grátis, forma rentável e não exige investimento. Ótima forma de aumentar os ganhos. Sou louco por elas.
Points podem ser usados no site para renovar referidos e comprar Upgrade: 30000 pontos equivale a um Upgrade GOLDEN (atualização da conta por um ano que custa $ 90 USD ).

OFERTAS DE COINS - Aqui tem um mural de ofertas com várias plataformas de ganhos:




TrialPay - Muitos aplicativos para celulares, smartphones e pc. Serviços online, compras, saúde e beleza, música, filmes, jogos e viagens. Sondagens e muito mais. Entre as ofertas pagas destaco aqui a CINEMATRIX, VIDEOSTRIPE, FILES FETCHER que tem bom retorno e as de cassino que você pode dobrar o valor investido.

SuperRewards - Com muitas ofertas gratuitas e populares, esta aba contém também ofertas de vídeos. Visualizar vídeos para ganhar coins após a conclusão. Várias ofertas de sites promocionais e uma sub aba de mini trabalhos com recompensas por completar mini jobs. Pesquisas remuneradas também disponível na SuperRewards, uma boa forma de ganhar coins grátis neste muro de ofertas.
 
TokenAds - Ótima  aba de ofertas com destaque para a grande quantidade de ofertas para aplicativos de celulares. Muitos downloads para smartphones com recompensas imediatas sem necessidade de cumprir qualquer tarefa, basta baixar e ganhar. Visualização de vídeos disponível também nesta aba.

Matomy - Uma das mais usadas pelos usuários, este muro de ofertas se destaca pela popularidade entre os usuários que realizam ofertas pagas. Geralmente tem as melhores ofertas e ocasionalmente dobram o valor dos coins nas suas ofertas em certas épocas do ano, ferve de pessoas fazendo ofertas da Matomy nestas condições. A aba oferece pesquisas muito bem remuneradas, vídeos, downloads, compras, aplicativos móveis, softwares para pcs mas a área de SHOPPING oferece o que há de melhor em offer pay:
EuroGrand Cassino - Oferta de cassino  que recompensa com 23958 coins;
Willian Hill Cassino - Oferta de cassino que dá 23986 coins de recompensa;
Willian Hill Worldcup14 - Oferta de cassino em que a recompensa é de 13702 coins;
Vídeostripe - Oferta de cadastro com assinatura recorrente que oferece 3960 coins;
FilesFletcher VideoStream - Oferta de cadastro com recompensa de 2970 coins;
FilesFletcher  Intl - Oferta de cadastro 2455 coins;
Movie Streamer - Oferta de cadastro que paga 2736 coins;
Cinematrix - Oferta de cadastro, a recompensa aqui equivale a 2623 coins;
Recarga.com - Ofera de registro que dá 1049 coins como recompensa e
Várias outras.
Obs.: Os valores de coins variam com o passar dos tempos e podem subir ou descer, dependendo do estado da oferta. Em certas épocas  elas dobram de valor como citado acima, mas ás vezes caem, como um mercado comum.

OfferToro - Recente no Neobux, esta aba oferece downloads de app Android, iPhone e iPad, enquetes, vídeos e ofertas de cadastro e registros. Preencha seu perfil na parte superior do site para desbloquear pesquisas relevantes para ganhar mais. Sempre tem pesquisas disponíveis.
YourSurveys, Survey Sampling International, GiveUsYour2Cents - BR são algumas das plataformas de enquetes presentes na OfferToro.

Persona.Ly - Também recente no Neobux, mas uma das minhas preferidas. Com níveis de graduação, cada vez que você alcança um valor de coins é premiado com um bônus e um novo nível. São distribuidos da seguinte forma:
Silver - Alcance ao selecionar o seu celular em Seção de Apps para Celular. Você também receberá 6 Coins Bônus por isto!
Gold - Alcance ao completar a sua primeira oferta! Você também receberá 19 Coins Bônus por isto!
Platinum - Receba ao alcançar um total de 16275 Coins! Você também receberá 162 Coins Bônus por isto!
Diamond - Receba ao alcançar um total de 65100 Coins! Você também receberá 976 Coins Bônus por isto!
Ofertas disponíveis: vídeos, downloads, pesquisas, aplicativos para celulares, app para smartphones, cadastros, registros, jogos e muito mais.

Os coins conquistados com essas offers ficam pendentes por trinta dias e trocados por dinheiro creditados no saldo da sua conta e os valores correspondentes são:
5,000 NeoCoins = $1.0 for each 1000 NeoCoins = $5
10,000 NeoCoins = $1.1 for each 1000 NeoCoins = $11
20,000 NeoCoins = $1.2 for each 1000 NeoCoins = $24
30,000 NeoCoins = $1.3 for each 1000 NeoCoins = $39
40,000 NeoCoins = $1.4 for each 1000 NeoCoins = $56
60,000 NeoCoins = $1.5 for each 1000 NeoCoins = $90
80,000 NeoCoins = $1.6 for each 1000 NeoCoins = $128
100,000 NeoCoins = $1.7 for each 1000 NeoCoins = $170

OFERTAS DE MINI TRABALHOS - Bem, esta é uma aba muito importante para quem quer realmente ganhar bem no Neobux, se você é novato na empresa certamente não tem nenhum "LEVEL BADGE" que é extremamente necessário para receber muitos mini trabalhos relevantes e engrenar os ganhos. Para isso faça todos os poucos trabalhos que surgirem para ir subindo de nível, após 100 trabalhos realizados em cinco diferentes tipos e uma precisão acima de 75% na realização destes trabalhos você ganha o LEVEL BADGE 1 e a quantidade de trabalhos aumenta e consequentemente a facilidade de alcançar os níveis 2 e 3, assim terá trabalhos disponíveis todos os dias e diversão pra valer. Os mini trabalhos aumentam de quantidade e também de facilidade à medida que todos os níveis são alcançados e o ganhos maiores ficarão muito mais fáceis. Assim faça mini trabalhos todos os dias para renovar seus referidos por 240 dias e transformar em estratégia simples a fórmula de ganhar bem no Neobux.

Cadastre-se neste link: NEOBUX

É isso, atualizações com certeza virão porque o tempo não pára (como disse o poeta) e havendo postarei aqui, enquanto isso pode postar suas dúvidas ou sugestões nos comentários. Aproveitem bem as dicas e fiquem todos com o REI DOS REIS.










Um comentário: