https://www.highrevenuegate.com/ia2yxwcpv?key=a1a31d338a2cf669471153f2e18c0299 Work Mode: Corrida de cliques ySense - RESULTADO

Translate

Corrida de cliques ySense - RESULTADO

loading...










 

Olá, meus amigos, estou feliz com o resultado da promoção de julho que fiz no blog, parece que poucos participaram por não saber da promoção ou por não acreditar talvez nas pessoas. Claro, uma maçã podre envenena todo o cesto e sabemos que tem muitas frutas podres no mundo virtual, a facilidade de as pessoas colocarem posts e mais posts na internet prometendo isso e aquilo e na manhã seguinte você procurar aquele site e não encontrar é a coisa mais comum na rede mundial de computadores. Por isso acho normal que poucos tenham participado, mas foi com uma qualidade impressionante já que os poucos clicadores frequentes renderam cliques equivalente a muitos clicadores e estou contente com o resultado. Tanto que vou estender a promoção para o mês de agosto com uma mudança: $ 4 US para o primeiro colocado e $ 1 US para o segundo maior clicador. Mas o que interessa está nas linhas e imagens seguintes: as screenshots dos meus referidos e o desempenho de cada um no mês de Julho, gostaria de presentear a todos pelo esforço, mas agora só o prometido, por enquanto. Vejam: 

  A seguir os primeiros colocados em número de cliques:

4° colocado -  Fabras com 327 cliques:

3° colocado - Abraga2 com 411 cliques:

2° colocado - Mestressp com 521 cliques:

E a grande vencedora da corrida de cliques: Anmargon com 538 cliques registrados. Parabéns.


O usuário acima favor enviar um email de pagamento para receber o prêmio. Meu email está na sua página inicial do Clixsense em My Sponsor Details na parte inferior esquerda. Caso o seu email de pagamento seja o mesmo que aparece na minha lista de indicado, basta avisar aqui no blog ou me enviar email confirmando. Estou completamente grato por todos que participaram e espero que continuem ativos no site que é uma ótima forma de ganhos sem muito esforço.

Ao enviar o pagamento do ganhador e a sua confirmação de recebimento vou pedir que post a prova aqui no blog. Por enquanto, comente abaixo com alguma idéia ou opinião. Obrigado a todos.


Já tenho o comprovante de envio do pagamento para o maior clicador do mês. Abaixo:





5 comentários:

  1. Acima está o comprovante do envio de pagamento referente ao sorteio de Julho, não um sorteio mas um prêmio pelo mais esforçado. Parabéns. Continuem que este mês tem mais.
    Obs. Enviado em 03 de agosto de 2015.

    ResponderExcluir
  2. Holaa
    Buen concurso de clics compañero, me sirve de idea para hacer uno y motivar a los referidos directos

    Saludos y espero que tengas exito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo boa sorte. É uma boa atitude para os referidos.

      Excluir
  3. Olá, Kros Ctc, sou usuário do CLixSense á algum tempo, como você consegui ter bastante referidos do site http://500000eur.com/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sérgio. O site fez uma promoção de referidos e cada pessoa que se cadastrava no link, ganhavam referidos ao se tornar GOLDEN no site, mas eles abandonaram o projeto. O motivo eu não sei, mas deviam retomar por que era muito bom.

      Excluir