https://www.highrevenuegate.com/ia2yxwcpv?key=a1a31d338a2cf669471153f2e18c0299 Work Mode: Tasks Crowdflower (Appen Tasks), a maneira mais "fácil" de ganhar dinheiro

Translate

Tasks Crowdflower (Appen Tasks), a maneira mais "fácil" de ganhar dinheiro

loading...


A rede mundial de computadores tornou-se um campo fértil para descolar uns trocados no tempo livre que dispomos ou até para quem tem muito disponível, por isso apresento a plataforma que mais cresce no mundo em termos de mini jobs (pequenos trabalhos remunerados): Crowdflower.

Cadastre-se em um desses sites de vizualização de anúncios: CLIXSENSE  ou NEOBUX  e na página principal procure por "Tasks" no Clixsense e "Mini Trabalhos" no site do Neobux, há outras plataformas com mini jobs Crowdflower, mas essas duas páginas são as que melhor pagam por seus trabalhos.

Ao clicar em uma tarefa será necessário atribuir uma conta de facebook para fazer login, então já use seu login e senha do facebook para entrar nos mini trabalhos disponíveis. No começo terá poucos trabalhos para fazer, mas à medida que os realiza vai se qualificando para receber vários outros. Querendo entender um pouco mais sobre os Badges leia esta matéria AQUI .

Há vários tipos de trabalhos e são distribuídos para todo o mundo, ou seja, em várias línguas, mas a maioria estão em inglês, por isso sempre tenha à  mão o TEACHER GOOGLE... google tradutor, haha.

Abaixo alguns dos trabalhos que eu sempre realizo e que sempre tem disponível nas plataformas Clixsense e Neobux. É bom sempre estar abrindo o site para verificar os mini jobs, pois quando pagam bem e são rápidos para fazer, desaparecem muito rapidamente. Boa sorte para todos e se tiver dicas compartilhem nos comentários.

Alguns bons trabalhos já realizados e outros nem tanto:

Compare The Relevance Of Two Sets Of Images - Uma tarefa que apareceu só para brasileiros nessa última semana. 38 trabalhos realizados e na semana seguinte surgiriam uma leva de mais de 600 mini jobs. Deu um bom dinheirinho.
Cabe sempre estar atento aos mini jobs que surgem periodicamente, pois estes são fixos ou tem uma grande quantidade disponível. Então Boa Sorte.










Adult Content according to Google AdSense rules - Task relacionada somente ao Clixsense, não encontrada no Neobux ou outra plataforma - que eu saiba - consiste em identificar se uma página da web contém imagens ou conteúdo que fere o regulamento do Google Adsense: conteúdos pornográficos, infantis ou adultos, venda de medicamentos relacionados a turbinação do corpo humano, aplicação de produtos proibidos, uso de drogas (legais e ilegais), massagens eróticas, sites adultos, revistas adultas ( Playboy, Private, FHM, lingeries com assuntos eróticos e "mostragem" de modelos de sex shop e muitos outros ). Aqui tem uma dica simples para acertar esta tarefa: você abre uma página na web e encontra uma loja de venda de roupas íntimas, então pensa: todos precisam comprar roupas de baixo e eu preciso acessar esta página para fazer isso. Muito bem, mas se essas peças íntimas são transparentes a ponto de ser possível ver pêlos pubianos, órgãos genitais, bicos de seios ou outras partes íntimas do corpo humano imediatamente vamos taxar essa página como sendo "SIM" - Esse site viola as regras do Google Adsense. Se, no entanto, são roupas íntimas comuns que não incitam as visões citadas acima podemos selecionar "NÃO" - Esta página da web está de acordo com os termos e regras do Google Adsense e pode ser acessado por qualquer usuário. Uma forma simples de  saber a resposta correta é fazer uma pergunta a si mesmo ao escolher a resposta para o trabalho: Este site pode ser visto por minha filha, meu filho, minha mãe, minha avó sem causar constrangimento? Se achar que sim então o site está de acordo com a regras estabelecidas pelo Adsense.




Evaluate Content For Local Merchants - Este mini trabalho consiste em avaliar as ofertas e ou produtos de certos comerciantes para qualificar as promoções ou descontos ou condições especiais nessas mesmas ofertas ou produtos em promoção. Enfim, será necessário identificar se tem um desconto ou uma condição especial para o produto ou serviço oferecido pela loja ou estabelecimento.











Mais alguns mini jobs sempre disponíveis nos sites citados acima:

Find Business' Facebook Profile And Capture Phone Number ;
Find Business' Foursquare Profile And Capture Phone Number ;
Find Business' Google Profile And Capture Phone Number ;
Find Business' Yelp Profile And Capture Phone Number ;
Find Management Team Profiles ;
Find Official Business Email Addresses ;
Help Us Find Companies ;
Help Us Understand Hiding Yelp Search Results [native French Speaker] ;
Judge The Sentiment Of Tweets ; 
Rank The Wikipedia Results For A Financial Search Engine ;
Enter The Hours Of Operation For Businesses In Brazil ;
Moderate Images For Inappropriate Content (explicit Content) ;
Evaluate Content For Local Merchants ; 
[interesting][medium Problem] Help Us Understand Yelp Search About Business Name Better ;
Sentiment Analysis ;
E assim temos a relação de algumas Tasks mais prováveis de aparecer todo dia, tendo alguma dúvida ou dica poste nos comentários. Os links para cadastro:

07/11/2015 


Help Us Determine If The Twitter Account Is A Real Person, And Whether He she Is Male Or Female

- Mini trabalho baseado em contas de Twitter, os usuários são convidados a abrir as contas mencionadas na tarefa e responder se o usuário dono da conta é homem, mulher ou não é uma pessoa real: trata-se de uma empresa, comunidade, grupos específicos ou não é possível relacionar com nenhum dos fatores citados. Tarefa simples e rápida de ser concluída com pagamento variando em $ 0.01
Final Dataset Labeling - Trabalho n. 794077, consiste em analisar as diferentes condições e reações de pessoas em frente a um curto vídeo e determinar as respostas pedidas no mini job, na primeira opção determinar o nível de engajamento do espectador em relação ao que ele está assistindo: veja se ele está altamente engajado, engajado, com baixo nível de engajamento ou um nível muito baixo de engajamento; na segunda opção é pra responder sobre o nível de confusão do sujeito: ele está muito confuso, confuso, nível baixo de confusão ou nível muito baixo de confusão; a terceira pergunta quer saber se o assistente está muito frustrado, apenas frustrado, pouco frustrado ou com um nível muito baixo de frustração; e a última é sobre o quanto é entediante o que o usuário vê. Muito entediante, entediante, pouco entediante ou muito pouco entediante. Este mini trabalho mostra uma imagem que parece quebrada (aparece para mim assim), se for também o seu caso você clica com o botão direito e pressiona a roda do mouse sobre a inscrição "abrir imagem" e um curto vídeo será mostrado em uma nova janela. Observe as reações do espectador e responda as questões de acordo com o que se vê no vìdeo. Muitos trabalhos disponíveis, mais de 800, não afeta a accuracy e é ótimo para completar o Daily Checklist Bonus.

Atualização: 18 de novembro de 2015

Cada vez que se completa $ 50 US em tarefas recebemos um bônus de $ 5 US creditado na hora no saldo da conta Clixsense, vejam o email abaixo:



16 comentários:

  1. Informações Preciosas. Foram feitas para mim, pois eu ando meio confuso com as tarefas. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agraqeço a visita Paulo. Siga as dicas com carinho porque as Tasks são um belo nicho para aumentar os ganhos, quando você atinge o Level 3 dificilmente falta trabalho para fazer no site.

      Excluir
  2. nao consigo entrar na conta crowdflower, conectei ao face e depois pede um email, ja coloquei e nao entra. no meu email nao veio nada para confirmar alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lu. Cadastre uma conta em Crowdflower.com usando o mesmo email do facebook e quando pedir para se conectar na conta, insira o email que ela vai pedir para confirmar esse email 2 vezes, verfique o email e estará cadastrada e poderá começar a trabalhar. Use o link abaixo:
      https://elite.crowdflower.com/?view=register.
      Qualquer dúvida, entre em contato novamente. Boa sorte.

      Excluir
  3. como faz pra subir de nível eu já respondi mais de 100 perguntas e já participei de vários trabalhos diferentes e nada você sabe o porque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se a sua Accuracy (média em porcentagem dos trabalhos realizados) está acima de 70%, isso você vê clicando no Logo do Crowdflower, em caso afirmativo já estará apto a receber o Badge Level 1. Se não recebeu ainda é porque alguns fatores está impedindo: como abandono de alguns trabalhos sem conclusão, muitos expelleds (reprovação em um trabalho) , etc. Ainda pode enviar um ticket ao Support Crowdflower para saber o motivo exato. Espero que isso ajude. Boa sorte.

      Excluir
    2. Valeu vou tenta pedi suporte pra eles mais esta sim 70% obrigado pela ajuda

      Excluir
  4. Olá leitores, abaixo segue a pergunta de uma amiga que busca informações sobre o site e foi deletado por engano. Transcrevi a pergunta e a resposta, pois pode ajudar outros que tenham a mesma dúvida.


    Pergunta:

    Elaine Carvalho:

    Olá, eu entro no crowdflower, para fazer mini trabalhos, pelo neobux, mas não aparece nem um trabalho.


    Resposta:

    Olá, Elaine. Quando você é nova no site tem poucos mini-trabalhos porquê seu nível Badge é "0". Mas verifique sempre que aparece tasks nesse nível.À medida que vai realizando trabalhos ganharás os níveis 1, 2 e 3 e com esses níveis terá tarefas disponíveis a todo momento. Boa Sorte.

    ResponderExcluir
  5. mas como o saldo dessas tasks vão para meu saldo do clixsense? eu ja completei algumas e no entanto meu saldo continua igual no clixsense! e mais uma duvida, se as vezes a task nos dão 50 vezes para realizarmos, e paga por cada uma, porque só consigo fazer a primeira, ai na segunda vez já aparece tarefa completada? e eu acabo ganhando apenas por uma? e mesmo assim meu saldo no clixsense nao aumenta?

    ResponderExcluir
  6. Então vamos entender:
    O site de Tasks disponibiliza 50 trabalhos na sua conta, mas esses 50 são para uma região ou setor. Você precisa ser rápido ou pegá-los imediatamente na hora que chega (para isso é bom instalar uma extensão chamada ClixAddon que avisa quando tem tarefas). A primeira task que você responde é uma espécie de exame para poder continuar a trabalhar nas seguintes, essa não tem pagamento, chama-se Quiz Mode -passando nesta primeira as seguintes são pagas-, de qualquer forma ela é mais importante porque tem questões de teste em maior quantidade e quanto mais questões acertar mais ficará habilitado para subir de nível a fim de receber Tasks em maior número. São 3 níveis Badge, ao alcança-los não faltará trabalho para realizar durante todo o dia e com valores melhores. Espero que tenha entendido um pouco e qualquer dúvida a mais pode expor nos comentários.

    Neste link abaixo explico um pouco como funciona os níveis de Tasks, se puder, verifica:

    https://kros0.blogspot.com.br/2015/03/como-ganhar-mais-com-5-de-dezembro-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui muito mal nesse quiz mode e minha precisão ficou em 44,4%, mas quando faço as task vou muito bem, mas continua a precisão, e também tem os requisitos para subir de nível, alem de precisar ter pelo menos 70% de precisão, precisa de fazer pelo menos 5 trabalhos, esse requisito eu completei. Porem também tem o requisito de responder 100 perguntas de teste, o que seria isso? Pq se for completar trabalho eu ja completei varios, inclusive fiz 2 trabalhos e cada um consegui completar quase 200 cada. será que posso fazer outra conta e começar do zero?

      Excluir
  7. boa tarde! só teve uma coisa que não entendi.
    eu tenho que pagar para usar o CrowdFlower?

    ResponderExcluir
  8. Galera me alguém me ajuda por favor orçar ? Até hoje nunca entedi sobre o crowdfloer, eu logo com meu e-mail e senha e mesmo assim quando coloco na descrição da tarefa pede pra eu ligar de novo coloco o login do Facebook e senha e tento entrar pelo face mais pede o e-mail de confirmação da minha conta crowdfloer, coloco e Clico na opção continuar e não entra fica pedindo sempre pra eu confirmar o e-mail da conta crowdfloer e não consigo fazer minha tarefas... Alguém já passou por situação parecida me ajudem por favor, não consegui ajuda em nenhum bilhete que enviei, se alguém puder me ajudar desde já agradeço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece comigo isso, meu face fica logado no navegador que uso para fazer as task, então eles pedem para logar e eu clico no meu perfil de face que aoarece depois pede email e senha ai entra.

      Excluir