https://www.highrevenuegate.com/ia2yxwcpv?key=a1a31d338a2cf669471153f2e18c0299 Work Mode: Novo Pagamento ySense

Translate

Novo Pagamento ySense

loading...


16 de Maio de 2016: Novo pagamento: 83 dólares

Mais um pagamento deste site de renda online altamente lucrativo com ou sem referidos, abaixo uma prova de que pode-se ganhar dinheiro na internet sem investimento algum, apenas com seus cliques, respondendo pesquisas e fazendo pequenos trabalhos na plataforma Crowdflower. Junte-se ao Clixsense e faça sua renda sem sair de casa. Tem oito níveis de referências também, o que é ótimo para fazer sua downline e juntar uma boa equipe de ganhos. Cadastre-se e promova seu link de referência para aumentar significativamente os ganhos:


Cadastro / Register:



Pagando desde 2007, Clixsense é um ótimo site de ganhos online, não precisa pagar nada para começar a ganhar, basta cadastrar-se no site e começar a trabalhar. Abaixo mostras de pagamentos e links para entender os vários tipos de ganhos e como realizar as tarefas da plataforma.

Clixsense is completely free to join and work.

Visiting Websites, Free Offers, Playing ClixGrid, Shopping Online, Paid Surveys, Micro Tasks, Contests, Referring Others

Veja um comprovante de pagamento, mostrando que o site é confiável e rentável e abaixo a relação de pagamentos de dias mais antigos, mas sempre com intervalos muito curtos entre eles, mostrando que sempre estar ativo é a melhor forma de rentabilizar:

29 de Abril de 2016:


  1. Paid To Click (Pago Para Clicar). - Anúncios para clicar e ganhar dinheiro: a quantidade varia diariamente, mas a média é 50 Ads por dia, chegando até a 80. Membros atualizados recebem 4 anúncios de 0.01 e outros muitos de 0.001. Usuários Free tem anúncios de 0.001.
  2. Affiliate Program (Programa de Afiliados). Referindo pessoas, sua linha de afiliados rende comissões para você até o oitavo nível. É o melhor programa de afiliados nesse grupo de atividades.
  3. ClixGrid (Grid Game). Jogue uma "Batalha Naval" e corra o risco de ganhar $10 USD. 
  4. Tasks (Tarefas) - Umas das atividades mais lucrativas no Clixsense. Junto com a plataforma Crowdflower, o Clixsense disponibiliza trabalhos remunerados para seus afiliados. Consiste em realizar mini trabalhos de varadas  formas. Aprenda um pouco mais sobre Tasks clicando AQUI
  5. Offers (Ofertas) - Responder pesquisas, fazer downloads, realizar compras e muito mais na Aba Offers também contribui para aumentar os ganhos no Clixsense e muitos só trabalham nessse nicho. Há quem diga que é a Aba mais rentável da página. Empresas querendo ter informações de como os usuários vêem seus produtos encomendam pesquisas de opinião e pagam por sua valiosas contribuições. Veja mais detalhes: Como ganhar mais com Clixsense
  6. Surveys (Pesquisas) - Você receberá pesquisas para responder e dar a sua opinião sobre produtos e serviços, variadas empresas de opinião encomendando suas idéias. Basta ter uma conta no Clixsense e preencher um perfil com seus dados que os Routers enviam as pesquisas por convite. Ótimo nicho de ganhos. Veja Mais



Outros links para compreender bem os trabalhos que o Clixsense oferece e a maneira de rentabilizar melhor cada uma das muitas opções de ganho. Explore bem a página e descobrirá muitas formas de trabalhar e explorar todo o conteúdo do site.

Tasks Crowdflower, a maneira mais "fácil" de ganhar dinheiro

Dia a dia no Clixsense

Adicione um Alerta Clixsense

Ganhe com pesquisas no Clixsense

Como ganhar mais com Clixsense



Abaixo a relação de outros ótimos sites para trabalhar:

FMGClique

Outro brasileiro com porte de grandeza. Um dos sites nacionais mais comentado e ativo no cenário com seu script único e hospedagem registrada, todos acreditam que esta página vai superar muitos irmãos estrangeiros no ramo pago por clique por ter anúncios de qualidade e grande retorno para os usuários com referidos alugados. Uma boa aposta para quem aprecia o trabalho nacional de qualidade.

Abra uma conta no FMGClique neste link: http://www.fmgclique.com/?ref=waldemar

Anúncios disponíveis:14 +
Mínimo para pagamento:R$ 5,00
Processadores de pagamento:Mercado Pago, PagSeguro e Bcash.
Opções de Ganhos:Ver anúncios, Cadastros, Grid GranLin
Prazo de Pagamento:24 horas
Atividade no Fórum:Atualizado e com provas de pagamentos.
Análise Final e Rating:----------------- atividade, verificando. -------------------



ScarletClicks
Website pago por clique com uma ótima média de cliques dos referidos alugados, superando quase todas as outras da web, por isso recomendo e muito fazer um Upgrade de valor baixo e comprar referidos para rentabilizar a conta. O primeiro Upgrade custa apenas $6 US e contando que a maioria é ativa e tem boa média é fácil recuperar o investimento. Pagando em dia e rapidamente desde 2009, esta é um das empresas elite no segmento Paid To Click. Junte-se e comece a ganhar.


Abra uma conta no Scarlet-Clicks neste link: http://www.scarlet-clicks.info/?ref=wa28456

Anúncios disponíveis:29 +
Mínimo para pagamento:$2 USD
Processadores de pagamento:Paypal - Payza
Opções de Ganhos:View Ads - ScarletGrid - PTCWall - PSTU
Prazo de Pagamento:1 a 24 hs
Atividade no Fórum:Atualizado e com provas de pagamentos recentes
Análise Final e Rating:----------------- atividade, verificando. -------------------


Clixten - FECHADO
Mais de 530000 membros e crescendo  a cada dia, esta página está ativa desde 2012 e sempre honrando com seus compromissos de pagar seus usuários em dia. Muitos anúncios disponíveis e possibilidades de ganhos variados, é mais um que merece uma compra de um Pack para crescer a conta com referidos e Upgrade. Com muita cautela e análise pode-se comprar uma atualização neste site, já que só com cliques próprios somente é mais demorado para atingir a meta de pagamento. Mas o site tem várias formas de ganhos, entre eles: View Ads, ClixGrid, MinuteStaff, Matomy Wall, Traffic Exchange, routers de pesquisas e muitos outros.

Abra uma conta no Clixten neste link: http://clixten.info/?ref=waldemar

Anúncios disponíveis:50 +
Mínimo para pagamento:$2 USD
Processadores de pagamento:Payza - STP - PM - PAYEER - BITCOIN
Opções de Ganhos:View Ads, ClixGrid, MinuteStaff, Pesquisas, etc
Prazo de Pagamento:
Atividade no Fórum:Atualizado e com pagamentos recentes
Análise Final e Rating:----------------- atividade, verificando. -------------------



GRANDBUX
Outra empresa estável e com excelente média de cliques dos referidos alugados. Um site que proporciona bons ganhos com a atualização da conta. Referidos ativos e site atualizado frequentemente pelo Admin do grupo Grandteam, LLC. Compre um Upgrade Silver Anual para receber comissão maior dos alugados.

Abra uma conta no Grandbux aqui: http://www.grandbux.net/?ref=wal2397

Anúncios disponíveis:60 +
Mínimo para pagamento:$5 USD / $10 USD / $15 USD
Processadores de pagamento:Paypal
Opções de Ganhos:View Ads, GrandGrid, Micro Jobs, Daily Points Contest
Prazo de Pagamento:Instantâneo
Atividade no Fórum:Atualizado e com provas de pagamentos recentes
Análise Final e Rating:----------------- atividade, verificando. -------------------



NeoBux
Entrando no seu 9° ano de atividades, o Neobux está na primeira  lista de todos os trabalhadores de renda online por ter segurança e qualidade na hora de buscar um site para  ganhar um dinheiro extra e também como ferramenta de publicidade, diga-se de passagem que muitos webbers o utilizam para promover seus negócios, já que o alcance desta página é impressionante no mundo inteiro em publicidade. Ótimo lugar para promover seus negócios online.

Abra uma conta no Neobux aqui: https://www.neobux.com/?rh=6E656F6F70657261

Anúncios disponíveis:30 +
Mínimo para pagamento:$2 USD
Processadores de pagamento:Paypal - Payza - Neteller - Skrill
Opções de Ganhos:View Ads - AdPrize - Points - Coins - MiniTrabalhos
Prazo de Pagamento:Instantâneo
Atividade no Fórum:Atualizado e com provas de pagamentos recentes
Análise Final e Rating:----------------- atividade, verificando. -------------------


TrafficMonsoon - FECHADO
Um dos mais lucrativos sites de renda na internet no ramo de visualização de anúncios. Melhor comissão vinda de referidos diretos: seu referido vê um anúncio, você ganha 100%  do valor do seu clique. Ou seja, 1 por 1. Vale a pena fazer campanhas publicitárias aqui para angariar pessoas para trabalhar na sua equipe. Website retornando à atividade a todo vapor como no início antes de perder o processador de pagamentos Paypal. Agora pagamentos por Payza, mas continua imediato.

Abra uma conta no TrafficMonsoon neste link: https://trafficmonsoon.com/?ref=waldemar

Anúncios disponíveis:20 +
Mínimo para pagamento:$2 USD
Processadores de pagamento:Payza
Opções de Ganhos:View Ads - RevShare
Prazo de Pagamento:Instantâneo
Atividade no Fórum:Não disponível
Análise Final e Rating:----------------- atividade, verificando. -------------------


Escolha um ou todos os sites para trabalhar, mas qualquer que seja a sua escolha, invista com cautela e parcimônia. Trabalhe com afinco todos os dias e a renda surgirá. Não é fácil, mas é uma forma confortável de ganhar algum dinheiro extra e com persistência poderá um dia estar apenas online fazendo dinheiro. Boa sorte, obrigado pela visita no site e se precisar pode perguntar sobre esses serviços nos comentários, terei prazer em responder.






Abra uma conta no ySense neste link: Aqui


Boa sorte, mas principalmente bom trabalho para ajudá-la.






















x

11 comentários:

  1. ola primeiramente parabéns pelo trabalho e segundo como você recebe pagamentos do paypal sem tarifa ? o meu sempre desconta alguma coisa e é sempre alto, e outra como colocou google adsense no seu blog ? lembro ter lido em um site que sites do conteudo de ganhar dinheiro online não podem ter o codigo do google adsense essa regra mudou ? e dizem que não pode anunciar em ptcs com os codigos do google adsense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, André, obrigado pela participação. O Adsense não aceita anúncios em sites PTC. Sites que mostram o trabalho em PTC são aceitos, desde que não sejam cheios de spam, e tenham conteúdo relevante e com uma certa qualidade. O Adsense aceita trabalhos que somam, sites que só mostram banners de PTCs, por exemplo, não são bem vistos.

      Excluir
    2. Em tempo, a taxa Paypal já foi cobrada no momento que o Clixsense enviou o pagamento para a minha conta. No comprovante de pagamento já não aparece. Mas as taxas do Paypal não são tão altas quanto Neteller e Payza.

      Excluir
  2. quanto seu blog rende mensalmente com google adsense? eu tenho um blog que esta sendo analisando ainda, quero ver se compensa perder tempo ou ganhar com o blogger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é mais para a divulgação das páginas, o Adsense é para rentabilizar, não é o foco principal do trabalho.

      Excluir
  3. Roalcash32 Roal Group of Company USA দ্বারা পরিচালিত
    তাই এটা বলা যায় এই সা্টটি অনেক দিন অনলাইনে থাকবে।
    আশাকরি ভালো ইনকামের জন্য Roalcash32 কে বেছে নিবেন।
    প্রতিদিন 0.01 ডলালের 10টি এড দেয় ফ্রিতে ইনকামের জন্য।
    রেজিষ্টার করুন: https://royalcash32.com/?ref=anis1988
    মিনিমাম শুরু করতে পারবেন 20 ডলার দিয়ে
    ফেরত পাবেন 32 ডলার
    প্রতিদিন দিবে 1 ডলার 32দিন পর্যন্ত
    তাই আর দেরি নয় এখনি রয়েলে ক্যশে কাজ শুরু করুন।
    বিস্তারিত জানতে http://royalcash32.blogspot.com/
    OR CALL 01756-269484

    ResponderExcluir